Escambo Net

Shopping



sexta-feira, 25 de abril de 2014

Tablet Samsung Galaxy

Depois da minha péssima experiência com o tablet da Multilaser Diamond eu resolvi comprar o da Samsung, o Tablet Tab 3 T2100.



Eu tive problemas com o da marca multilaser, ele ficou com vários pixels mortos na tela em menos de um ano de uso, começou a queimar já nos primeiros meses de uso.


Quando tentei acionar a garantia para um controle de qualidade já que a validade havia acabado de encerrar,e bem em cima da data quando surgiu mais três pixels com defeito, eu não fui bem atendido, fiz uma reclamação no Reclame Aqui, mas não houve sucesso, o telefone para entrar em contato com eles nunca funciona e depois de muito estresse eu desisti.



Até agora estou satisfeito com meu novo tablet, o Galaxy Tab 3 T2100, estou satisfeito com  a troca e Multilaser mais respeito com os consumidores nota 0 pra vocês.



Nenhum comentário: