Escambo Net

Shopping



quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Removendo as malditas propagandas e páginas iniciais do Navegador

Nos últimos dias  eu tive um problema com  uma maldita página inicial no meu navegador,mesmo depois de fazer todas as mudanças quando eu abria uma nova aba a página aparecia exibindo várias propagandas.

E o pior, meu navegador ficou infestado de propaganda por todos os lados, até no meu e-mail as malditas propagandas pipocavam por todos os lados,  tudo começou depois que instalei um programa.


Tentei rodar o anti-vírus e nada, instalei um anti-adware e nada, até detectou alguns lixos mas não resolveu o problema.
Depois de muito pesquisar achei uma solução que  pra mim foi  bastante simples, mas que só minha intuição e muita pesquisa trouxe a solução, como encontrei muita gente com o mesmo problema e pensando até em formatar o computador quero compartilhar com vocês.

Bom esta solução é para o Google Chrome mas caso seu navegador seja diferente pode também servir de referencia para resolver este problema.

Vá em configurações, fica no canto superior direito do navegador.



Modifique e exclua todas páginas intrusas do navegador, deixando somente a que desejar, tipo a do Google ou outra de sua preferência.


Redefina tudo, inclusive as páginas de pesquisa, eu sempre defino a minha como Google, exclua todas as demais que não deseja usar no botão gerenciar mecanismo de busca.



Para finalizar escolha na opção extensões, remova todas extensões de programas que estejam manipulando seu navegador,veja como remover na imagem a baixo:


Basta clicar no ícone lixeira para remover as aplicações, no meu caso havia algumas aplicações que estavam sendo usadas para difundir as propagandas no meu navegador, bastou eu remover e o problema foi totalmente resolvido, espero ter ajudado.


Nenhum comentário: